terça-feira, 4 de junho de 2013

Depoimento sobre Leitura e Escrita

Minhas primeiras experiências como leitora surgiram na minha infância, meu avô me pedia para eu ler para ele, e enquanto eu lia , principalmente a parte sobre  política  ele fazia os seus comentários  sobre sua visão ( meio comunista) sobre a política da época.
Depois, ainda morando na casa de meus avós ganhei as Reinações de Narizinho de Monteiro Lobato.Devorei as histórias em poucos dias, e durante a noite me imaginava dentro daquelas narrativas, outro livro que guardo em minha memória e que me transportou para um mundo mágico
foi " O meu pé de laranja lima" de José de Vasconcelos, li mais de 3 vezes o mesmo livro, e  a cada leitura realizada eu o interpretava de uma maneira diferente.

Valdenir Izidoro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário