terça-feira, 4 de junho de 2013

DEPOIMENTO SOBRE LEITURA E ESCRITA

Sou Jaci Lima de Aragão
Sou formada no magistério e em Letras , atuo na àrea da educaçao há 22 anos, leciono atualmente na E.E.Professor Sebastião Vayego de Carvalho em Rio Grande da Serra.
Adoro ler , ouvir música e ficar com minha família.
Abraços  Jaci

DEPOIMENTO SOBRE LEITURA E ESCRITA

Sou filha de mãe analfabeta . Minha mãe sempre me dizia que uma pessoa que não sabe ler anda num mundo escuro como se fosse cega.Então aos nsete anos tive os primeiros contatos com o mundo da leitura e fui iluminando meu caminho . A partir daí a leitura passou a ser parte essencial na minha vida.
Concordo com Newton Mesquita quando ele diz que a leitura é algo que toca na essência e detona tantas idéias e fantasias que se torna parte de sua vida.

JACI (POETA)

Um comentário:

  1. Bom Dia, cara colega, seu depoimento é muito interessante, e deixa claro que o gosto pela leitura, nasce e cresce dentro de cada ser humano de uma maneira mágica e evolutiva.
    Bjs.

    ResponderExcluir